Caminhão Fora-de-estrada 775G

Visão geral

Especificações

Benefícios e Recursos

Equip. Padrão/Opcional

Visão geral

Caminhão Fora-de-estrada 775G

A Caterpillar tem o prazer de apresentar o caminhão fora-de-estrada 775G. Você deve estar se perguntando como, depois de 40 anos de construção de caminhões, a Caterpillar aprimorou a capacidade desse produto de apoiar o seu negócio. A Série G foi projetada e fabricada com as tecnologias mais modernas de controle de qualidade, tanto virtual quanto concretamente. Esse produto tem mais de 30.000 horas de desempenho comprovado nas mãos de clientes antes da produção, garantindo que o caminhão entregue nos canteiros de obras está pronto para uso, de forma confiável e segura. Além de oferecer qualidade, os caminhões Cat da Série G reduzirão os custos de sete maneiras diferentes para ajudá-lo a economizar combustível. Oferecemos dois modos personalizáveis de economia de combustível que permitirão escolher o nível de economia. Com os caminhões Cat da Série G em suas frotas de transporte, você poderá ser mais produtivo e gastar menos tempo com a manutenção, além de ajudar o meio ambiente com novos níveis de desempenho ecológico. A sua equipe gostará de ter mais conforto e praticidade enquanto trabalha em nossa cabina atualizada. Em poucas palavras, os caminhões Cat da Série G farão a grande diferença: tanto em seus negócios quanto na comodidade de sua equipe.
Especificações

Motor

Pesos - Aproximados

Especificações de Operação

Transmissão

Comandos finais

Freios

Basculação da carroceria

Capacidade - Inclinação Dupla - Fator de Enchimento de 100%

Capacidade - Piso Plano - Fator de Enchimento de 100%

Capacidade - Piso Plano Revestido - Fator de Enchimento de 100%

Capacidade - Piso Plano de Pedreiras - Fator de Enchimento de 100%

Distribuições de Peso - Aproximadas

Suspensão

Pesos Aproximados - Piso Plano de Pedreiras

Pesos Aproximados - Inclinação Dupla

Pesos Aproximados - Inclinação Dupla Revestida

Pesos Aproximados - Revestimento de Borracha de Inclinação Dupla

Pesos aproximados - solo plano

Pesos Aproximados - Piso Plano Revestido

Capacidades de reabastecimento de manutenção

Pneus

ROPS

Ruído

Direção

Dimensões

Capacidade - Piso Plano de Pedreiras Revestido - Fator de Enchimento de 100%

Capacidade - Caçamba X - Fator de Enchimento de 100%

Capacidade - Caçambas para Carvão - Fator de Enchimento de 100%

Benefícios e Recursos
A Experiência do Operador
Melhor do setor
» Saiba Mais


Desempenho
Aplicação inteligente de potência e tecnologia
» Saiba Mais


Estratégias de Economia de Combustível
Soluções que suportam seu menor custo por tonelada
» Saiba Mais


Especificações

Benefícios e Recursos

Confiança do Operador

  • Ergonomia que torna os controles acessívei
  • Novo projeto e desempenho de frenage
  • Opção de frenagem do motor para Controle do Retardador Automátic
  • Melhor ergonomia e ativação da alavanca do retardado
  • Opções de espelho incluindo aquecido e côncav
  • Assento que se ajusta às necessidades do indivíduo com suspensão e cinto de segurança de três pontos
  • Assento para o instrutor ou dobrável para proporcionar maior espaço de trabalh
  • Monitoramento do nível de fluido na cabin
  • Advertências e mensagens de eventos da máquina

Conforto do Operador

  • Sistema de acesso líder da indústria, com pouco esforço ascendente e três pontos de contat
  • Desempenho extremamente suave da máquin
  • Uma redução de 50% de ruído em comparação com a cabine da Série
  • Controle automático de temperatur
  • O Assento Comfort Cat é Série III com redução de vibraçã
  • Vidros elétricos – lado esquerd
  • Adição de novo descanso para os pés

Segurança do Operador

  • Saída de emergência do lado direito, janela articulad
  • Projeto ROPS/FOPS aprimorado na estrutura da cabin
  • Frenagem secundári
  • Verificações diárias no nível do sol
  • Sistema de Monitoramento de Pneus TKPH/TMP
  • Advertências por meio da tela do Adviso
  • Velocidade limitada de elevação da caçamba, pode ser ajustada pelo client
  • Novo projeto de chapa do assoalho no sistema de acesso; melhor tração; escoa material dos passadiços

A Experiência do Operador
Melhor do setor
» Saiba Mais


Força

O motor diesel Cat C27 ACERT oferece 5% mais potência para o trem de força. Consequentemente, foram projetados componentes novos e mais resistentes do trem de força, incluindo um eixo de comando maior e engrenagens do diferencial para controlar a potência.

Tecnologia

A Série G introduz uma nova estratégia de controle da servotransmissão planetária chamada APECS. Essa estratégia aproveita os benefícios do ECPC e adiciona o gerenciamento da mudança do acelerador parcialmente aberto e da mudança de torque. O resultado é uma operação extremamente suave tanto na mudança de tipo automotivo quanto na qualidade da condução. A estratégia APECS também retém torque e força por meio das mudanças; aumentando o desempenho em declives. O resultado são partidas rápidas de uma posição parada e mudança extremamente suave e qualidade da condução.

Inteligência

O novo Sistema de Controle de Tração agora é sensível à direção para diferenciar um giro livre do pneu de giros de alta velocidade. O sistema agora usa os freios de serviço aplicados hidraulicamente (em comparação com os freios de serviço acionados por mola), permitindo um engate mais rápido a velocidades mais baixas. O TCS Série G modula potência e frenagem instantaneamente entre os dois grupos de rodas, permitindo uma resposta mais adequada para as condições de solo e retornando o caminhão muito mais rápido para um terreno firme.
Desempenho
Aplicação inteligente de potência e tecnologia
» Saiba Mais


Estratégias de Economia de Combustível

  • Modo de Economia Padrão – a Série G pode ajustar a potência do motor com base em suas necessidades individuais. Com esse recurso, obtém-se economia de combustível com uma redução de potência entre 0,15 e 15 por cento
  • Modo de Economia Adaptável – novo para a Série G, exige que você defina uma linha base para produção. À medida que o caminhão passa pelo ciclo de transporte, avalia constantemente sua linha base em comparação com as oportunidades para reduzir a potência e economizar combustível. É totalmente automático e não requer operação especial
  • Limitação de Velocidade – ao mesmo tempo em que você pode continuar limitando a marcha de seus caminhões da Série G, a Caterpillar oferece uma outra alternativa, que é o novo recurso de limitação de velocidade. A limitação de velocidade permite que o caminhão se desloque na marcha que proporcionar o melhor rendimento do combustível
  • Marcha Lenta Neutra Automática – enquanto o 775G aguarda o carregador ou a trituradora em funcionamento em marcha lenta em uma engrenagem de avanço, a transmissão desliza automaticamente para um estado neutro para evitar estolar o conversor de torque e aumentar a rpm do motor. Assim que o operador libera o freio ou aciona o acelerador, o caminhão retorna instantaneamente para a engrenagem de avanço.
  • Desligamento em Marcha Lenta – quando seu caminhão da Série G está parado e ocioso além de um tempo predefinido pelo cliente, o caminhão inicia o desligamento do motor para economizar combustível. O tempo desse recurso pode ser ajustado ou ligado e desligado de acordo com suas necessidades específicas.

Estratégias de Economia de Combustível
Soluções que suportam seu menor custo por tonelada
» Saiba Mais


Novo Projeto de Freios

A Série G aumentou o número de molas em seu projeto de freios. Isso aumenta a força disponível para desengatar os freios, garantindo que as folgas sejam mantidas, reduzindo o desgaste. Um novo indicador de desgaste dos freios pode ser encontrado nas rodas traseiras para ajudá-lo a monitorar a vida útil dos freios.Também é possível prolongar a vida útil do freio escolhendo o Freio do Motor Cat opcional. Esse projeto da Caterpillar trabalha em conjunto com o ARC (automatic retarder control, controle do retardador automático) para diminuir a velocidade da máquina.

Pontas-de-eixo de Aço da Roda Traseira

As pontas-de-eixo das rodas da Série G são fabricadas em aço sólido e são intercambiáveis de um lado para o outro, prolongando sua vida útil.

Cilindros Traseiros Invertidos

Para a Série G, a Caterpillar inverteu os cilindros da suspensão traseira para proteger melhor as hastes, mantendo-as mais limpas por mais tempo.

Estruturas

Fundições atualizadas, juntas aparafusadas aprimoradas e um eixo traseiro maior combinaram o projeto do chassi com as maiores classificações de potência e especificações de desempenho do caminhão.
Integridade Estrutural
Projetado para anos de serviço fora-de-estrada
» Saiba Mais


Motor

Os caminhões da Série G mantêm o motor diesel Cat C27 ACERT altamente produtivo e confiável.
  • Com um aumento de 5% em potência, o C27 fornece um torque mais elevado para trabalho
  • Com a precisão e a reação imediata dos injetores de combustível Cat MEUI™ e controles eletrônicos, o C27 controla precisamente o combustível, as emissões e o desempenho.
  • O C27 é cuidadosamente equilibrado com controles de vibração que reduzem o ruído e protegem contra o desgaste desnecessário.
  • O C27 é arrefecido por um ventilador variável (padrão no Final do Tier 4) ou um ventilador de arrefecimento convencional.

Servotransmissão Planetária

Com novas estratégias de controle, essa transmissão comprovada está melhor do que nunca. Seus novos recursos incluem mudanças de engrenagem tão suaves quanto um automóvel e mais torque por meio das mudanças, fazendo com que o caminhão atinja rapidamente velocidade e proporcionando esterçamento mais rápido em declives.
Trem de Força
Projetos específicos para cada aplicação para proporcionar desempenho líder do setor
» Saiba Mais


Para clientes que compram caminhões fora da América do Norte, a Caterpillar oferece controles de emissões semelhantes aos utilizados nas regulamentações de Tier 2/Estágio II.
Controles de Emissões
Grandes melhorias na qualidade do ar usando soluções confiáveis e simples
» Saiba Mais


A Caterpillar facilitou a obtenção da caçamba ideal para suas necessidades de materiais e de local de trabalho.O 775G conta com uma opção de caçamba de Inclinação Dupla, Piso Plano e Pedreira.Nossas caçambas de Piso Plano e Inclinação Dupla de base têm um piso de aço 400 BNH de 20 mm (0,78 pol). A inclusão de um revestimento de aço ou de borracha é opcional para essas aplicações quando você está trabalhando com materiais altamente abrasivos ou de alto impacto.Nossa caçamba de Pedreira tem um piso de aço 400 BNH de 25 mm (0,98 pol) e é projetada especificamente para aplicações de calcário sem revestimentos adicionais.Dois conjuntos adicionais de revestimento para as caçambas de Piso Plano e Inclinação Dupla estão disponíveis de fábrica:
  • Um revestimento de aço 400 BNH de 16 mm (0,62 pol
  • Um revestimento de borracha de 102 mm (4,01 pol
  • As chapas laterais são opcionais de fábrica para as caçambas de piso plano ou inclinação dupla
  • Um kit desviador de calor da caçamba é opcional para as caçambas de piso plano e inclinação dupla
Você encontrará especificações adicionais da caçamba no verso deste documento.



Política 10/10/20 da Caterpillar

As Diretrizes de Carga Útil 10/10/20 da Caterpillar estão em vigor para ajudá-lo a maximizar a vida útil dos componentes e a disponibilidade de seu caminhão. Seu revendedor Cat pode explicar melhor a política 10/10/20. Para atingir a vida útil ideal da caçamba, a Caterpillar recomenda que 110% das cargas úteis ocorram não mais que 10% do tempo, e que a média de todas as cargas seja igual à carga útil nominal. Cargas úteis acima de 120% do valor nominal excedem os parâmetros de projeto do caminhão.
Estratégia de Caçamba da Série G
Caçambas que atendem a suas necessidades de aplicação e de material
» Saiba Mais


Seu caminhão da Série G pode transmitir (e receber) informações importantíssimas. Informações que podem fazer com que você produza por um menor custo por tonelada.

Conjunto de Instrumentos

O instrumento composto é usado principalmente pelo operador para obter informações rápidas e simples sobre a máquina em um piscar de olhos. Esta tela também adverte o operador por meio de luzes constantes (Advertências de Categoria 1) ou luzes intermitentes (Advertências de Categoria 2 ou 3), bem como um alarme sonoro quando um evento está ocorrendo.

Tela do Advisor Cat

A Tela do Advisor tem cinco menus:1. Operator (Operador): permite que 10 pessoas configurem preferências e perfis individuais.2. Monitor: exibe quatro parâmetros por tela, incluindoPayload (Carga Útil) – há três seções, Payload State (Estado da Carga Útil); Payload (Carga Útil) e Target (Alvo).Payload State (Estado da Carga Útil) – exibirá “Loading” (“Carregando”); “Last Pass” (“Última Passada”) ou “Loaded” (“Carregada”).Payload (Carga Útil) – exibe o peso calculado da carga útil; o peso é verificado duas vezes para confirmação.Target (Alvo) – exibe a carga útil alvo.3. Service (Serviço): diagnósticos incluindo eventos, registrador de dados, parâmetros, calibragens e muito mais.4. Settings (Configurações): defina valores alvo específicos para intervalos de lubrificação automática, limite de velocidade e muito mais.5. Service Mode (Modo de Serviço): um portal para parâmetros protegidos por senha.

VIMS™

O VIMS™ é o hardware e o software responsável pelas informações da máquina e pelo rastreamento de carga útil exibido na tela do Advisor do caminhão 775G. O VIMS é padrão e, como o Sistema de Gerenciamento de Produção de Caminhões, pode aumentar consideravelmente sua capacidade de gerenciar a eficiência de sua frota, a produção das máquinas e fornecer aos operadores informações vitais sobre a máquina.

TPMS

TPMS – o Sistema de Gerenciamento de Produção de Caminhões Cat ajudará você a obter o melhor retorno do investimento em seu caminhão, garantindo o transporte de cargas úteis adequadas em cada ciclo.
  • As luzes laterais do indicador mostram ao operador da carregadeira quando ele está em sua última passada e quando o caminhão está totalmente carregad
  • O TPMS armazena 2.400 ciclos de carga útil; relatórios sobre pesos, tempos de ciclo de transporte, distâncias, com registros de data e hora

Monitoramento dos Pneus por meio de TKPH (Ton Kilometer per Hour, Toneladas-Quilômetros por Hora), TMPH (Ton Mile per Hour, Toneladas-Milhas por Hora)

Este programa obtém o valor da carga útil do TPMS, combina-o com a temperatura do ar ambiente, com a velocidade da máquina e com a classificação de TKPH (TMPH) do fabricante para seus pneus e calcula continuamente a condição do pneu. Quando um pneu está próximo de seus limites de temperatura, o operador recebe uma advertência dentro da cabine. Esse recurso exclusivo da Caterpillar é uma ferramenta importante no intuito de prolongar a vida útil do pneu.OBSERVAÇÃO: O TKPH (TMPH) é uma medição dos limites de temperatura do pneu para impedir a vulcanização reversa do pneu e os danos associados.

Product Link Cat

O Product Link Cat possibilita o monitoramento remoto de equipamentos a fim de melhorar a eficácia geral do gerenciamento da frota. O Product Link é fortemente integrado aos sistemas da máquina. Os códigos de evento e de diagnóstico, bem como as horas, o combustível, o tempo ocioso e outras informações detalhadas são transmitidos para um aplicativo seguro com base na Web, o VisionLink™. O VisionLink inclui ferramentas poderosas para transmitir informações aos usuários e revendedores, incluindo mapeamento, tempo de trabalho e ocioso, nível de combustível e muito mais.* A licença do Product Link não está disponível em todas as áreas. Consulte seu revendedor Cat para saber a disponibilidade.
Informações e Monitoramento da Máquina
Redução de seu custo por tonelada com informações vitais da frota
» Saiba Mais


A Série G introduz melhorias de serviço mais rápidas para simplificar o monitoramento e a manutenção dos níveis de fluido da máquina, ajuda a manter seu local limpo e reduz os custos associados ao serviço.

Centro de Serviço de Enchimento de Fluidos

Um novo centro de serviço de enchimento de fluidos está localizado no lado dianteiro direito da máquina. Os técnicos podem verificar o nível de todos os fluidos da máquina, incluindo:
  • Óleo hidráulico da transmissão/do conversor de torqu
  • Óleo hidráulico do guincho/frei
  • Combustível diese
  • Óleo do moto
  • Líquido arrefecedor do motor
Um teclado iluminado indicará três luzes verdes se o nível de fluido estiver completo, duas luzes verdes se o nível de fluido estiver normal e uma luz se for necessário adicionar fluido.

Monitoramento do Nível de Fluido na Cabina

Os níveis de fluido não podem ser verificados na cabine por meio das opções de menu da tela do Advisor. Todos os fluidos são monitorados, mas o operador será informado somente quando o nível estiver abaixo de um nível operacional seguro.

Central de Assistência Elétrica

Uma Central de Assistência Elétrica também está localizada no nível do solo, no para-choque dianteiro direito da máquina. Essa central de assistência oferece conexões para:1. Chave Geral Principal 2. Tomada de Partida Auxiliar3. Luz4. Porta VIMS5. Porta ET6. Bloqueio do Sistema Hidráulico7. Bloqueio do Motor8. Disjuntor – Controle do Motor9. Disjuntor – Alternador10. Disjuntor – Sistema Elétrico Principal

Indicador de Desgaste do Freio

Os caminhões da Série G vêm equipados com um indicador localizado na roda traseira esquerda que oferece visualização dos níveis de desgaste do freio traseiro.

Filtros

Devido a melhorias do sistema hidráulico, que tornaram o sistema mais eficiente, a Caterpillar pode prolongar a vida útil do filtro hidráulico para 1.000 horas em condições de operação normais. Todos os filtros do motor são convenientemente agrupados e facilmente acessíveis.

Combustível

O tanque de combustível do 775G agora é maior (795 l ou 210 galões), para estender o tempo de funcionamento. O tanque inclui dois novos visores de nível nivelados a ¼ do total e ¾ do total. Observe que as máquinas equipadas de Final do Tier 4 requerem combustível diesel com enxofre ultrabaixo e óleo do motor com poucas cinzas.

Pré-purificador do Filtro de Ar da Cabina

Um pré-purificador opcional de cabina está disponível para filtros de ar. Essa opção pode prolongar consideravelmente a vida útil de seu filtro de cabina e os intervalos de manutenção. Nossas máquinas com programas de acompanhamento de campo identificaram enormes benefícios à vida útil do filtro nas máquinas da Série G.

Filtros de Admissão de Ar

Os filtros de admissão de ar do motor estão localizados de maneira prática para garantir uma manutenção simples e segura.
Facilidade de Manutenção
Soluções limpas, convenientes e que economizam tempo
» Saiba Mais


Os caminhões Cat oferecem aos operadores uma direção confortável e segura, com recursos de segurança que permitem se manterem informados, alertas e em controle.

Segurança

  • Pontos de verificação diária no nível do sol
  • Excelente visibilidade por meio de espelhos, câmera (WAVS) opcional e tela na cabin
  • Plataformas de trabalho/passagem sólidas e estáveis com boa tração, escoamento de materiais, corrimão
  • Saída de emergência de dentro da cabina por meio de uma janela articulada do lado direit
  • Caixa de serviço elétrico no nível do solo para bloqueio/travamento, bloqueio do sistema de direçã
  • Centro de enchimento de fluidos no nível do solo com teclado de verificação de níve
  • Direção secundária, engata automaticament
  • Três níveis de pedal vermelho de frenagem (serviço, secundária, motor) para freios secundário
  • Estruturas ROPS/FOPS na cabin
  • Indicador de desgaste do frei
  • Cinto de segurança do assento do operador com três ponto
  • Assento do instrutor com cinto de segurança abdomina
  • Limitação de engrenagem com a caçamba levantad
  • Limitação de velocidade na estrada de transporte, proporcionando condições seguras para todo
  • Controle do Retardador Automático, desempenho suave e previsível
  • Novo Sistema de Controle de Tração, retorna o caminhão para terreno firme mais rapidament
  • Monitoramento do nível de fluidos na cabina para o operador
  • TKPH/TMPH – Sistema de Monitoramento dos Pneus
  • TPMS (Truck Production Monitoring System, Sistema de Monitoramento de Produção do Caminhão) que fornece informações sobre carga útil, combustível, segmento e tempo de ciclo
  • Proteção de sobrevelocidade do motor com AR
  • Três níveis de advertência de parâmetros fora de suas zonas de trabalho

Segurança
Foco em pessoas e recursos
» Saiba Mais


Na Caterpillar, projetos sustentáveis sempre foram uma prioridade. Ao longo da história, os caminhões Cat sempre ofereceram disponibilidade, ciclos de vida útil e peças em comum líderes do setor. Hoje em dia, oferecemos ainda mais formas de reduzir nosso impacto no meio ambiente. Com a Série G, a Caterpillar tem a satisfação de lançar seu primeiro produto de Final do Nível 4 norte-americano, dois anos antes da implementação da regulamentação. Além de contribuir para uma melhor qualidade do ar, a Série G oferece níveis reduzidos de ruído para o operador e novas formas de economizar combustível.
  • Recursos de conservação do combustível: dois modos de economia de combustível, limitação de velocidade, Marcha Lenta Neutra Automática, Desligamento em Marcha Lenta do Motor, novo Sistema de Controle de Traçã
  • Conservação do local limpo com locais de serviço agrupados, drenos ecológicos e centros convenientes e opcionais de enchimento de fluidos e de serviço elétric
  • Redução de 50% dos níveis de ruído na cabina do operador em comparação com caminhões anteriore
  • Vida útil prolongada dos componentes dos pneus com TCS e TKPH/TMP
  • Pontas-de-eixo de aço com vida útil prolongada, novos projetos de freio, estrutura mais resistent
  • As peças da Cat Reman oferecem oportunidades de reciclagem e reutilização sem risco
  • Vida útil prolongada de filtros de óleo hidráulico (1.000 h) e filtros de ar com pré-purificadores instalado
  • Melhor qualidade do ar com controles de emissões de Final do Nível 4 (para América do Norte) com redução do NOx e Teor de Partículas de 90% em relação ao Nível 3, bem como níveis reduzidos de emissões a partir da economia de combustíve
  • Peças em comum com outros equipamentos Cat

Sustentabilidade
A sustentabilidade beneficia a todos
» Saiba Mais


Equip. Padrão/Opcional

775G (Tier 2) Equipamento Padrão

TREM DE FORÇA
Motor diesel Cat C27 ACERT
Sistema de freios:
Transmissão:
SISTEMAS DE SUSPENSÃO
Suspensão, dianteira e traseira (compatível com União Europeia)
ELÉTRICO
Alarme de marcha à ré
Alternador, 120 A
Instalação para fonte de alimentação da lubrificação automática
Baterias, livres de manutenção, 12 V (2), 1.400 CCA combinado
Sistema elétrico, 25 A, conversor de 24 V para 12 V
Sistema de iluminação:
Centro de serviço contendo:
PRODUTOS DE TECNOLOGIA
Modos de Economia, padrão e adaptáveis
Product Link, celular ou satélite
TCS (Traction Control System, Sistema de Controle de Tração)
TPMS
Sistema de Gerenciamento de Informações Vitais (VIMS)
COMPARTIMENTO DO OPERADOR
Tela do Advisor:
Ar-condicionado/aquecimento
Controle automático de temperatura
Cinzeiro e acendedor de cigarros
Gancho para casaco
Porta-copos (4)
Porta de conexão de diagnóstico, 24 V
Instalação para rádio de lazer:
Descanso para os pés
Medidores/indicadores:
Alavanca do guincho
Buzina
Luz – cortesia
Luz – teto
Espelhos, não aquecidos
Tomada elétrica, 24 V e 12 V (2)
ROPS (Rollover Protection, Proteção Contra Capotagem)/FOPS (Falling Object Protection, Proteção Contra Objetos em Queda)
Assento, Cat Comfort Série III:
Assento, treinamento com cinto abdominal
Volante de direção, almofadado, inclinável e telescópico
Compartimento de armazenamento
Quebra-sol
Trava do acelerador
Janela, articulada, lado direito (saída de emergência)
Janela, vidros elétricos, lado esquerdo
Limpador e lavador de para-brisas com controle intermitente
PROTETORES
Sistema propulsor
Cárter do motor
Ventilador
FLUIDOS
ANTICONGELANTE
Líquido arrefecedor de vida útil prolongada para –34 °C (–30 °F)
Filtros agrupados no nível do solo
OUTROS EQUIPAMENTOS PADRÃO
Indicador de caçamba abaixada
Pino de segurança da caçamba (prende a caçamba na posição levantada)
Aros instalados no centro
Tanque de combustível, 795 l (210 gal)
Desengate da bateria no nível do solo
Desligamento do motor no nível do solo
Graxeiras no nível do solo
OMM (Operator Maintenance Manual, Manual de Manutenção do Operador)
Aros 17 × 35
Ejetores de pedras
Direção secundária (elétrica)
Olhais de amarração
Ganchos para reboque (dianteiros)/pino para reboque (traseiro)
Travas de proteção contra vandalismo

775G (Tier 2) Equipamento Opcional

Aquecimento da caçamba
Revestimento da caçamba
Chapas laterais da caçamba
Pré-purificador da cabina
Freio do Motor Cat
Graxeiras agrupadas
Conjuntos para baixas temperaturas
Freios com Vida Útil Prolongada
Centro de serviço de enchimento de fluidos
Luzes HID
Espelhos, convexos
Espelhos, aquecidos
Aro sobressalente
Conjunto de visibilidade (atende aos requisitos da ISO 5006)
Escoras das rodas
Sistema de Visão da Área de Trabalho (WAVS)